Pitacos

Só me explica uma coisa? Ou algumas coisas? Até quando minha mãe vai encher o saco porque a Jade não tem olhos claros? JESUS! Tô sem paciência já e não aguento mais ouvir isso... Fico imaginando minha avó que tem lindos olhos azuis mas teve 11 filhos com olhos castanhos. Caracoles.
Por acaso só é bonito quem tem olho claro? Ah, faça-me o favor. Estou começando a ficar p! E quando der a resposta não vai prestar!

Ah, sobre a festinha de 1 ano. Por mim não faria porque acho uma gastação de $$ sem igual. Mas pensei em algo pequeno. Mas não tenho espaço e fui ver com minha tia (a mesma do batizado...) se poderia usar o salãozinho dela. Poder pode, mas tem tantas "regras" que desisti! Aff!
Queria fazer tipo um carnavalzinho e ouvi: "Mas carnaval será em Março!", retruquei q mesmo assim teria um monte de bloco na rua, e ouvi que confete não pode porque suja muito... Quero aqueles bolos bem maneiros que estão fazendo agora e caros pra chuchu! mas ouvi também: "mas aquela tia faz um bolinho tão gostosinho" mas que eu não gosto!!. Também quero fazer as lembrancinhas de brigadeiro mole nos potinhos Nestlé enfeitadinhos e ouvi que é perigoso e tal!

PUTZ! Não posso fazer NADA do meu jeito??? Ok! Vamos para um salão de festa e depois falo que fica mais barato! Ah! Já que o $$ vai sair do nosso bolso tem que ser nosso jeito, né? Ou estou errada?????
Vamos hoje ver um salão perto de casa mesmo... O tema deve ser algo como a Marie da Disney ou algo assim. Vamos ver os menos cafonas mais bonitos do salão...

3 comentários

  1. Afffffffffffffffffff!
    Tenho pavor de pitacos tbm!!
    Ouço muito esse negócio do olho claro também. Ah, por favor né? Ninguém merece!

    E eu acho que você tem que fazer a festinha como vc quer e sinceramente, achei suas idéias ótimas!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Concordo com vc o lance dos olhos, meu marido tem os olhos castanhos esverdeados, são assim, dentro de casa são castanhos, mas qdo ele sai no sol ou no claro ficam verdes. Daí ele fica falando que pena que a Giovanna não puxou os olhos dele... aff... pois ela é linda com os olhos castanhos iguais aos meus e digo mais, não trocaria nem por um par de olhos azuis iguais aos da gisele bunchen!!!!
    Tb concordo com vc sobre a festa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    Manda sua mãe catar coquinho. Aff, essas mães que dão trabalho hehehe
    Os olhos da Jade são lindos, independente da cor. Também escuto isso com relação aos do FH às vezes. O negócio é não ligar. As jabuticabinhas dos nossos bebês são TUDO!!!!
    Beijos!!!!!!

    ResponderExcluir