Preparativos para a festinha - Contagem regressiva!

Faltam uns 20 dias para o primeiro anivesário da Jade.
Depois de ver minhas amigas virtuais e conversar com o maridão decidimos fazer a festinha.
Ok, ela não está na idade de curtir todos os brinquedos que a casa de festa oferece, mas as outras crianças estão, e será bom demais ver o quanto as pessoas mais próximas gostam desse meu pingo de gente, menina-de-pouca-sombra, como diz o pai dela!
Acho que já comentei aqui, decidimos pelo tema Baby Disney por ser o menos pior mais bonitinho do "book" do salão de festas. Eu queria fazer da gatinha Marie do Aristogatos (que nunca vi o filme, mas ela é linda! kkkkk), mas a mesa estava feia demais, simples, sei lá. Não fui com a cara e ponto!
Escolhemos o cardápio do almoço e colocamos sorvetinho de sobremesa! Escolhemos a hora do almoço, pois acho o horário mais apropriado para bebês. A noite a Jade dorme cedo e iria ficar chatinha demais com sono! rs
Vai ter salgadinho, docinhos comuns, bolo de chocolate, refrigerante e cerveja (queria abolir este último, mas nunca festa da minha família sem isso, seria pedir pra todo mundo sair falando mal, e não apenas aquela meia-dúzia costumeira...)
Eu fiz os convitinhos usando os potinhos de papinha da Nestle. Fico devendo as fotinhas...
Estou fazendo os centros de mesa e vou fazer os saquinhos de guloseimas. Compramos um monte de besteiras que crianças (e adultos) adoram para recheia-los.
Decidimos não fazer aquela mesa de guloseimas tradicional, porque conheço meus parentes e sei que isso não iria acabar bem! kkkkkkk (o povo mete a mão mesmo e quem vem atrás que se lasque!)
Convidamos umas 130 pessoas, pagamos para 100, vou esperar pra ver se todos vão confirmar para acertar o restante com a casa de festas. Mas sei que geralmente falta um monte de gente e to achando que vou deixar pra pagar no final...
Contratamos a Beta Bernardo para registrar esse momento. Adoro seu trabalho e quero que ele seja o registro desse dia tão especial.
E você, fez (ou vai fazer) a festinha de um ano de seu (ou sua...) pimpolho (a)?


P.S.1: Ver o post da Calu na Rede Mulher e Mãe, assim como os comentários, me acalma o coração. Me faz sentir que sou normal e que o que estou sentindo agora é comum em todas as mães e não é uma exclusividade minha, só minha. Ufa! Tirei um peso das costas agora. Esse peso, da culpa, vai te massacrando... Bom saber que sou normal! hehehehe

P.S.2: A fotinha (ligeiramente estilizada, ok?) do batizado da Jade (5 meses).

4 comentários

  1. oi sempre sigo seu blog e tenho afinidades como mãe tendo seu primeiro bebe, concordo com suas opiniões e etc. minha baby tá com 5 meses e meio e já estou bolando a festinha, que irei fazer de dia e junto com o batizado.aiaiai.
    amei ver a Jade, que é enorme e linda!
    quanta ansiedade vc deve estar.rsrs
    imagino a Valentina com essa idade.
    beijokas a vcs e felicidades p essa bonequinha.

    ResponderExcluir
  2. Jade está cada dia mais linda! Certeza que o primeiro aniversário dela será muito lindo, você é muito caprichosa amiga! Beijocas!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oie primeira vez que venho no blog. Tenho uma filha de 7 anos e um rapazinho de 7 meses. Aniversario é uma delicia.. adoooro ver os rostinhos da criançada satisfeita com as gulousemas... vc esta certissima em convidar mais gente do que o previsto.. comigo sempre foi assim e sempre veio uma quantidde menor do que agente convidava. Depois visite meu cantinho tb bjo

    ResponderExcluir
  4. Eu tb vou fazer a festinha de 1 ano do Calebe, o tema ainda estou fazendo suspense pq quero fazer um post lá no blog, a Jade está linda!

    Bjus!

    ResponderExcluir