Consulta Fevereiro/2011

Hoje o dia foi cheio e corrido!
Levamos a Jade pela primeira vez à odontopediatra que foi um amor. Tiramos até fotinha (no celular... mas tá valendo!).
Agora temos que escovar os dentões (3 por enquanto, com o quarto quase rompendo) sempre antes de dormir, da gengiva pro dente, com a pastinha de dentes sem fluor!
Depois fomos ao pediatra e apesar da Dona Jade estar fazendo altas manhas para comer papa salgada, ela engordou 225g. Agora trocaremos sei leite de Aptamil 2 para Ninho 1+. Pode comer quase tudo (menos crustáceos, mel, amendoim, carne de porco, abacaxi, e outras coisinhas que esqueci - tá na receita!).
Suas medidas são 9695 g e 75 cm.
Ela tomou as vacinas tetraviral e a primeira dose da hepatite A. A tetra pode dar reação pela rubeóla em 5 dias (ufa a festa é em 4!) e em 15 pela catapora (dar as bolinhas que sumiriam em 3 dias). Vamos acompanhar.
Fomos correndo na expobebê para comprar sapatinhos. Meu Deus, que troço caro e que ela mal usa! kkkk Mas também fiz a festa. Lá cada par (comprando 2) sai a R$35,00 (de qualquer marca!). Compramos 6 pares (todos Pampili), sendo uma sandália e um sapatinho fechado, dos tamanhos 19, 20 e 22. Porque pulei o 21? Porque já sei que ela vai ganhar um lindo da "tia" Wan e comprei uma sandalinha 21 na promoção da Zara... rs Agora estamos precavidas de sapatinhos por aqui! rs

Da cirugia, parece que a novela terminou!! O gerente deu resposta que era para reenviar o pedido de autorização que ele autorizaria! Ah, nem acredito!!
Eu estou chateada só com a minha família, não contei para todos, mas apenas para alguns, e ninguém pergunta como estou, se foi liberado... Apenas meus amigos... Mas que bom que tenho amigos para poder contar, certo?

E no final das contas, me dei um presente: comprei uma melissinha nova! Já contei que tenho uns 8 pares? rs

3 comentários

  1. Oi amiga!
    Eu tb escovo os dentinhos da Giovanna desde que romperam a gengiva com uma pasta que a pediatra receitou.
    Que bom que vai ser liberada sua cirurgia, vai dar tudo certo, confia!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Amiga fico super feliz em saber q a cirurgia vai dar certo!!! A Jade fez a festa nos sapatinhos hehehehheh Bjos

    ResponderExcluir
  3. fes a festa nos sapatinhos o coisa boa! amiga mas a jade ta otima! sobre a familia fica triste não acontece nas melhores!rsrsrs a sua não é diferente de muitas por aí!beijoooooxx

    ResponderExcluir