Tudo indo bem

Da recuperação estou indo bem.
Já me levanto da cama só desde quinta passada, já consigo ir ao banheiro, só não tomo banho de corpo todo porque evito molhar o curativo. A dormência na perna vai diminuindo de pouco em pouco. O que resta agora é essa dormência e a dor nos músculos das costas. Tenho me cansado mais rápido, mas daí deito e melhora. A babá da Jade e o maridão têm sido dois anjos pra mim!
Já consigo dar mamadeira pra Jade na cadeira de amamentação, mas não posso coloca-la no berço.
Só não estou gostando da história dela ter uma "naninha", agarrou-se com uma gata de pelúcia meu que não solta mais. A bichinha chega estar fedidinha, mas vai tentar tirar dela pra lavar. O pior que com isso a frequência do dedo na boca aumentou MUITO. Mas deixa eu melhorar pra ver se não tiro esse costume dela... Sei lá, acho que não é legal deixa-la dependente de algo pra dormir. Imagina se a gente viaja e esse troço fica em casa? Ok, aconteceu pq ela se apegou a um objeto pelo período que estávamos fora, no hospital. Mas já estamos em casa.
Bom, no tempo que estava no hospital nasceu mais um dentinho. O de cima! Minha bebê agora tem 4 dentinhos lindos. Que são escovados todas as noites. Uma graça! Ela agora tem apontado pra tudo! E gosta muito de beber água!! E ama ver os ônibus amarelos que passam aqui na rua!

Um comentário

  1. Oi flor! Olha, vale dar uma lida:
    http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI6417-15152,00.html
    Nos aqui estamos tentando criar um objeto de transição, pois Rebeca de uma semana pra ca anda numa insegurança pra dormir que so quer saber de dormir no colo ou na sala com a gente. So que com isso estamos eue o Taz passando noites e noites mal dormidas. Ela não chupa o dedo, não chupa chupeta, nada nada, e isso agora esta se virando contra nós...
    Sei la acho que é muito melhor ter uma naninha que voce possa levar de um lado pro outro, te dando seurança, do que o meu caso, que so o colo resolve... mas melhoras, espero que vc se recupere logo! bjs

    ResponderExcluir