Final de semana - Fazendinha Estação Natureza

No sábado encontrei com uma grande amiga e sua família e fomos visitar a Fazendinha Estação Natureza, aproveitando uma compra coletiva que tínhamos feito em junho.
Gostamos muito, lá as meninas puderam andar de cavalo, brincar com coelhos, correr atrás dos patos, galinha. Coisas que a cidade grande hoje não permite que as crianças possa ter contato no dia-a-dia.
Crianças maiores podem participar de culinária, tirolesa, arvorismo, chafariz, charrete. E vi todas muito felizes.
Também tem espaço para festinhas e achei a estrutura muito boa.
Só reclamo do banheiro porque um feminino estava fechado e sobrecarregou o outro, que estava ligeiramente imundo sujo. Ah, e não gostei da brinquedoteca, brinquedos velhos e quebrados e sujos. Fiquei com nojinho! kkkkk Imagina que tinha aqueles Cebolinhas tipo mordedor que o bicho tava mais preto que sei lá o que, pior que o Cascão! kkkkkkkkk Saí dali correndo.
Almoçamos por lá mesmo, uma comidinha mineira muito gostosa.
Apesar de longe, valeu a visita e poder passar o dia lá.

Um comentário

  1. Eu acho muito legal criar os filhos vendo animais, aproveitarem ao ar livre... o meu já aprendeu a imitar cabrito e peru, convenhamos, bichos não tão normais assim na cidade, mas tem um lugar aqui na minha cidade que tem esses bichos e minha mae sempre leva ele lá... ele adora.. já até cricou coragem pra fazer carinho no cabrito.

    Coisa mais fofa!
    Beijos

    Karin
    wwww.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir