1 ano e 11 meses

Jade hoje completa 23 meses de vida!!

Ui, falta só um mês para o aniversário de 2 aninhos!!
E os preparativos estão de vento em popa. Estou na base do "faça você mesma" pra economizar uma graninha!! E já expliquei no outro bloguinho que escrevo como fazer a gatinha de biscuit que vou colocar para enfeitar os potinhos Nestlé e os laços dos tubetes que servirão de lembrancinhas.
Pior de tudo é que vou viajar bem na semana anterior, ou seja, vou ter que deixar tudo acertadinho e fazer as coisas na sexta-feira correndo... O bolo to pensando em encomendar na Lecadô mesmo... Já fiz o topo de bolo, vai ficar um charme.

Jade está uma graça, reconhece já quase o alfabeto inteiro, as formas, cores e números. Canta as musiquinhas no tempo dela e fica sempre pedindo para cantar "se essa rua" para ela dormir, e "1, 2, 3 indiozinhos" para balançar no "tiri", mas ai tem que ser eu, o papai não serve! rs

Ela janta sozinha com o papai e adora "maca-ão", arroz, feijão. Cenourinha é bom, mas comer quer não kkkkkkk

O "terrible two" ainda não baixou. Espero que nem chegue! kkkkkkkkkkk

Semana que vem é dia de pediatra. Acho q ele adiantou a consulta de 24 meses porque deve viajar...

2 comentários

  1. Linda!! A mamãe toda orgulhosa!! Vim aqui através do Blog Mamis e vim te dizer que o tema vai ser marrom e rosa. Tem alguma idéia?

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah!!! Que enorme!!!
    hehehehehehe
    Parece que os 2 anos da Lara estão longe, mas eu sei que daqui a pouquinho sou eu nessa correria de festa by "faça você mesma"!

    Boa sorte! E a gatinha ficou linda!

    ResponderExcluir