Olha quem está chegando =)

Dia 25 fomos fazer a US para ver como o bebê está e para saber o sexo do bebê. E não é que deu para ver?!
Vem aí mais uma linda menininha!! Pela US ela está com 14 cm, 150g, 151 bpm.
Estávamos em dúvida entre Lara ou Laura, mas Jade não curtiu muito Lara não rs Confesso que estava realmente difícil arrumar nome pra um bebê menino. E apesar de todos apostarem em menino, ela veio para marcar presença.

Já sabendo o sexo da segundinha, fomos na Expo Bebê comprar o enxoval e achei um kit berço lindo de coruja!! Compramos algumas roupinhas, mas já vi que falta muita coisa M e G... Fora as fraldas kkkkkkkkkkkkkk O enfeite de porta a moça adaptou na hora e ficou lindo!! Tô apaixonada.

Ontem arrumamos o quarto das meninas para a montagem da cama da Jade amanhã. Vai ficar apertadinho, mas vai ter que dar hahahahaha

Jade tem perguntado o que tem na barriga da mamãe, e está se acostumando com a ideia. Tomara que ambas sejam muito amigas!! =)

PS.: Abri novamente o blog. Eu sei, eu sei... inconstante legal... mas como disse uma amiga blogueira, a gente faz isso aqui para buscar compartilhar, certo? Só tenho que manter o mínimo de segurança! =)

2 comentários

  1. Que lindo... Parabéns! Elas serão sim grandes amigas, ter irmãs é muito bom, eu mesma tenho 4, somos 5 meninas e acho ótimo... Ah, amei o nome! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Certeza que elas serão muito amigas!!! Seja muito bem vinda Laurinha!!!

    ResponderExcluir