Decisões que devem ser tomadas

Há algum tempo escrevo no blog Mamis com outras mães e esse compromisso semanal e agora quinzenal acabavam que me tiravam a inspiração para escrever aqui, no meu bloguinho pessoal.

Mas tudo tem começo, meio e um fim, não é mesmo??

Hoje eu me despeço do Mamis. Pequenas coisas que vão se acumulando que não tem como administrar sozinha e acabam que minam um projeto... Sim, eu sei, todas temos muitas coisas a fazer e o blog vinha sempre em última prioridade para algumas, mas fica chato assumir um compromisso e não levar adiante, então nesse caso é melhor sermos honestas com nós mesmas e encerrar. O fim de alguma coisa pode ser o início de algo melhor ainda, não é mesmo? Agora vou me dedicar ao meu bloguinho, escrever meus "artigos" aqui.

Enfim, dei uma olhada nos meus posts de lá, e decidi republicar aqui os mais interessantes que eu escrevi (passo a passo das coisas da festa da Jade, dicas da viagem de Orlando, receitinhas que fiz). Vai ser uma pequena cascata de posts em série, republicados do blog Mamis, mas que eu não posso deixar no esquecimento, até porque muitos deles fazem parte da vidinha da Jade!

Espero que gostem das republicações que trago para cá.

Beijos!!

6 comentários

  1. Então continuarei acompanhando por aqui...bjs

    ResponderExcluir
  2. Concordo KK...tudo tem que seguir em frente qdo é bom pra todo mundo...fico feliz em seguir vc aqui e acompanhar o crescimento/descobrimento da Jade e agora da Laura. bjs Sabrina Mendonça

    ResponderExcluir
  3. É, vou por aqui também acompanhar a saga pelo parto humanizado \o/

    ResponderExcluir